Fale Conosco

 

O senador Cícero Lucena terá de enfrentar mais de um leão por dia para garantir a candidatura de prefeito de João Pessoa nas próximas eleições. Cícero preside a legenda, mas terá de enfrentar a irá de alguns tucaninhos desaforados, e aliados interesseiros.

A principal batalha será contra Cássio Cunha Lima, liderança mais  evidente que não está nem um pouco interessado nessa candidatura, uma vez que vê o filho Diogo uma esperança de recobrar o poder.

Romero Rodrigues também está na parada e, como quem não quer nada, colocou o nome a disposição do partido, admitindo abrir mão da vaga apenas para Diogo, ele não é louco de arengar com o chefão.

João Gonçalves está fazendo campanha desde que terminou a campanha municipal passada. A vida dele é uma eterna campanha pelas comunidades, velórios, centros espíritas, associação de bairros, mas nem a própria família acredita que ele consiga chegar à prefeitura.

Hervázio não quer disputar a prefeitura, mas ganhou de presente do Governador, uma cadeira na Assembleia Legislativa e anunciou adesão ao principal inimigo de Cícero: Ricardo Coutinho. Hervázio agora vai defender quem ele atacou durante a campanha estadual passada.

Se mesmo assim Cícero Lucena conseguir manter e levar essa candidatura até o fim, ele merece ser prefeito dessa cidade maravilhosamente calorosa.