Fale Conosco

Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), candidatos ao Governo da Paraíba, resolveram acelerar a busca por votos no penúltimo dia de campanha. Para tanto, nesta sexta-feira (24), os dois motorizam suas principais atividades com carreatas em 12 cidades do estado, entre as quais, João Pessoa, Guarabira, Mamanguape, Campina Grande e Patos. Confira a agenda do dia:

Cássio Cunha Lima (PSDB) – às 09h participa de carreata no Vale do Mamanguape e cidades do Brejo. A concentração acontecerá na Praça João Pessoa, nas imediações da Igreja Matriz de Rio Tinto. O percurso seguirá por Mamanguape, Itapororoca, Araçagi, Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e Gurinhém.

Às 18h, o tucano realiza carreata em Patos, no Sertão do estado. A concentração acontecerá no Alto da Tobiba (saída para Teixeira).

Ricardo Coutinho (PSB) – às 10h40 participa da Caminhada 40, no bairro Malvinas, em Campina Grande. O local de concentração será na Rua Piramidal.

Às 14h40, o socialista realiza carreata em João Pessoa. O local de concentração será ao lado da Praça Lauro Wanderley, nos Funcionários I. O percurso seguirá pelos bairros Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais e Cruz das Armas.

ÀS 18h40, o candidato à reeleição participa de carreata em Jaguaribe, também na Capital. A concentração acontecerá ao lado da Praça dos Motoristas, no mesmo bairro. Em seguida a carreata percorrerá Rangel e Cristo.