Fale Conosco

A candidata do PMDB à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tatiana Medeiros efetiva seu registro de candidatur na tarde desta quinta-feira (05), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A peemedebista também enviou mais de 200 propostas do seu Plano de Governo ao sistema Candex, responsável cadastro automático do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap), do Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), da declaração de bens dos candidatos, da lista de certidões e das propostas.

Tatiana Medeiros destacou que cerca de 20 pessoas que fazem parte da coligação e respectivamente representando seus partidos, participaram da elaboração do seu Plano de Governo. “Foi imprescindível à participação de todos, expondo suas ideias e que nós acatamos para compor o nosso Programa de Governo. Agora é partir para a luta e continuarmos o trabalho já iniciado na gestão do prefeito Veneziano Vital”, ponderou.

A candidata peemedebista destacou uma de suas propostas, que é a que irá resolver o problema da população, tanto do ponto de vista da estrutura quanto da saúde. “Nós pretendemos criar uma cobertura para os canais do Prado e da Avenida Canal, com obras de engenharia devidas, com respiradores, etc. Esta obra terá como finalidade transformar esses canais em ciclovias com espaços para convivência”, enfatizou.

Outro projeto apresentado pela candidata peemedebista é o Juventude Cidadã, que objetiva a formação técnica de jovens a partir de 16 anos, em parceria com empresas privadas, garantindo 10% de cotas para acesso aos adolescentes na faixa de 16 a 18 anos, com estágios via convênios. “Esse projeto vai formar o jovem que vai ter convênios para colocá-lo no mercado de trabalho com qualificação”, finalizou Tatiana Medeiros.

Ascom