Fale Conosco

A pré-candidata do grupo de Veneziano à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), também parabenizou o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), pela nomeação na titularidade do Ministério das Cidades, 1º escalão do Governo Federal.

“Nós como campinenses e paraibanos comemoramos agora o fato do nosso Estado ter um representante no primeiro escalão do governo federal”, comemorou. Para a peemedebista, o fato de Aguinaldo Ribeiro ser de outro partido não vai interferir nas relações com as outras siglas, sejam de oposição ou da situação.

“Aguinaldo Ribeiro é Ministro de todos, não só da Paraíba, mas também de todos os brasileiros e nesse momento a superioridade deve partir dele, de não ter picuinhas políticas e nem distinções partidárias, até porque o cargo exige e acredito que isso o que vai acontecer daqui pra frente”, falou.

Essa não é a primeira vez que a candidata de Veneziano dá sinais de humildade e também de superioridade. Recentemente em uma postagem nas redes sociais, Tatiana se solidarizou com a situação da mãe do deputado Aguinaldo Ribeiro, a prefeita Virginia Veloso, que passa por problemas de saúde, e se colocou a disposição na qualidade de médica e de Secretária de Saúde.

Com PBAGORA