Fale Conosco

Na noite deste sábado (21) o Campinense amargou uma nova derrota na Série D na partida de estreia de Luciano Silva como novo treinador da equipe. A raposa foi derrotada pelo Afogados-PE por dois gols a um no estádio Vianão em Pernambuco. Os gols do Afogados foram marcados por Rogerinho e Arêz, cabendo a Matheus Régis descontar para o Campinense.

Com o resultado, a Raposa estacionou nos 14 pontos e deve perder a quarta colocação para outros concorrentes como GLobo-RN (14 pontos) e Atlético de Cajazeiras (13 pontos), que farão seus jogos neste domingo, pela 13ª rodada da competição nacional, a penúltima desta fase classificatória. Já o time pernambucano se mantém vivo na competição, pois chegou aos 13 pontos na tabela.

Na próxima sexta-feira, o Campinense pega o líder América de Natal, às 15h, em Campina, precisando vencer e torcer por tropeços de outros adversários, que lutam por uma das quatro vagas para a segunda fase. Por sua vez, o Afogados encara o Floresta-CE, também na sexta, fora de casa.