Fale Conosco

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nessa quinta-feira (25), uma campanha institucional contra a Covid-19. No vídeo, é apresentado um caso real de um paciente que gravou uma mensagem à sua família antes de ser transferido para UTI. Infelizmente, esse foi o último contato com seus entes queridos. O homem faleceu posteriormente vítima das complicações causadas pela infecção do novo coronavírus.

O grande impacto da mensagem repercutiu não só entre os pessoenses. O vídeo foi destaque nacional, entrando para os assuntos mais comentados do país nas redes sociais.

Na gravação, o homem fala com sua esposa e afirma, esperançoso, que irá se recuperar. No fim, o locutor revela a morte do paciente. O personagem desta triste história é Marcelo, que não voltou mais da UTI.

O vídeo tem o objetivo de conscientizar a população sobre os impactos causados pela Covid-19, que já levou tristeza e dor a mais de 250 mil famílias brasileiras, vitimando seus pais, mães, avós e filhos.

Na quinta-feira, o Brasil bateu recorde de pessoas mortas em decorrência do coronavírus, no período de 24h, desde o início da pandemia no país: foram 1.582 vítimas fatais da doença.

Assista ao vídeo: