Fale Conosco

Nesta quinta, sexta e sábado, 21, 22 e 23, o Comitê Somos Dilma Paraíba está com uma série de atividades em João Pessoa, e em uma delas está confirmada a presença do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. O representante do Governo Dilma estará no evento

“Movimentos Sociais com Dilma”, e nos outros dias acontece a inauguração do “Comitê Somos Dilma Paraíba” e a “Caminhada Dilma e Lucélio”.

O “Movimentos Sociais com Dilma” será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel-PB), às 17h, com a presença de representantes de diversos movimentos sociais, entre eles, o movimento LGBT, de mulheres e negro, o Comitê Popular do Plebiscito pela Constituinte, diversas Organizações Não Governamentais, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Na sexta-feira, 22, às 18h, será a vez da inauguração do “Comitê Somos Dilma Paraíba”, localizado na Av. Coremas, 709, Centro. A casa servirá de ponto de apoio para as reuniões da Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, local para que as pessoas possam se informar sobre a agenda de ações e adquirir o material da campanha. No comitê também serão reservados espaços para o movimento comunitário, de mulheres, combate ao racismo, juventude, LGBT, economia solidária e de cultura.

Para encerrar as atividades da semana, no sábado, 23, a partir das 9h, acontece a primeira atividade em conjunto da presidenta Dilma Rousseff e do candidato ao senado do PT da Paraíba Lucélio Cartaxo. A “Caminhada Dilma e Lucélio” será no bairro de Mangabeira, com concentração na entrada do bairro e término no Mercado Público. Essa ação contará com a participação do candidato Lucélio e de outros candidatos proporcionais dos partidos que apoiam os dois projetos.
PB Agora