Notícias

Call Center: RC celebra parceria e Veneziano diz que 98% dos investimentos foram da PMCG

Papagaio come milho e periquito leva a fama. Passei a infância ouvindo esse ditado popular e hoje ele se fez bastante coerente. Isso porque enquanto Ricardo Coutinho estava fazendo festa em João Pessoa para comemorar a parceria com a empresa de Call Center que irá se instalar na Paraíba, Veneziano estava em Campina revelando que 98% dos investimentos necessários para a parceria foram oriundos da PMCG.

Na manhã de hoje, Veneziano assinou o projeto que garante doação do terreno onde funcionou a casa de shows Forrock, no bairro do Cruzeiro, além da concessão de isenção tributária e de apoio logístico, para que a empresa AeC – Relacionamento com Responsabilidade, de Belo Horizonte (MG), inicie suas atividades na cidade.

Veneziano comentou com pesar a falta de investimentos do Governo do Estado em Campina Grande e ficou estarrecido ao saber que Ricardo, além de não contribuir, ainda quer a fama pelo mérito conquistado pela Prefeitura de Campina Grande: “O governo não colaborou em quase nada para a instalação do Call Center em Campina Grande, podemos dizer que 98% dos mais de R$ 15 milhões que serão investidos na obra foram da Prefeitura de Campina Grande”, garantiu.

A promessa do dirigente da AeC é de que o Call Center de Campina Grande estará em funcionamento já em abril, uma vez que a Prefeitura cumpriu todas as etapas para execução do projeto.

Serão criados inicialmente 2000 empregos diretos e até o final da instalação da empresa o total será de 5 mil empregos para a rainha da Borborema.