Fale Conosco

Se aquela estilista de monteiro soubesse que as calcinhas que confecciona poderiam ir parar gratuitamente em uma revista de circulação nacional já teria dado outros lotes de  presente a primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório.

É que a moteirense ficou famosa, na verdade as calcinhas que confecciona, após a primera dama inusitadamente clicá-las e despachá-las para o mundo via instagram.

Cá pra nós, a Paraíba tem sido notícia pelos escândalos do superfaturamento dos livros e merenda, mas é a primeira vez que peças íntimas da mulher do governador nos põe na mídia nacional, exatamente na mesma Época que estampou a denúncia de Daniel contra Coriolano Coutinho, irmão de RC.

Veja nota abaixo na revista Época, inclusive com direito ao click no próprio governador a vontade de samba-canção.

Quem curte é Ricardo: a lingerie da primeira-dama da Paraíba

Os paraibanos invejam seu governador, Ricardo Coutinho, desde que ele se casou há três anos com Pâmela Bório, candidata a Miss Bahia 2008. Na semana passada, arranjaram mais um motivo para admirá-lo. Loura, 1,65 metro, 56 quilos, Pâmela, agora apresentadora da TV Tambaú, divulgou no Instagram cinco fotos em que exibe os 13 jogos de lingeries que diz ter ganhado da varejista Suerda, da cidade de Monteiro.

Um mais sensual que o outro. A beldade agradeceu: “Presente para mim, mas quem curte é o maridão… RS (abreviação de risos)”. Pâmela não respondeu aos telefonemas.

A primeira-dama da Paraíba também divulgou uma foto em que está com o marido e o filho de pijamas.