Fale Conosco

Em uma ação ousada e que desafiou a polícia, os bandidos estouraram o Caixa eletrônico das Secretarias de Administração e Finanças de Campina Grande, na Avenida Floriano Peixoto em pleno Centro da cidade.

A explosão aconteceu durante às 04h da madrugada desta terça-feira (05). O prédio da PMCG amanheceu cercado por polícia. Nesse momento diversas viaturas se encontram no local em busca de pistas que levem a localização e captura dos bandidos. Segundo informações do boletim do Centro Integrado de Operações Policiais, os bandidos chegaram em um carro EcoSport branco e em várias motos e realizaram a ação. Ainda segundo a polícia, os bandidos explodiram os dois caixas instalados dentro da Prefeitura.

No prédio da Prefeitura de Campina Grande funcionam as Secretarias de Administração e Finanças. De acordo com as primeiras informações a explosão foi tão forte que vigilantes e populares ouviram em todo centro comercial. A policia foi chamada e ao chegar ao local deparou-se com o enorme estrago causado pelas explosões realizadas e que destruiu inclusive móveis e equipamentos da própria secretaria de Finanças.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo arrombou a porta frontal do prédio com a ajuda alavancas e foram direto para onde ficam situados os caixas eletrônicos. Neste local, os suspeitos conseguiram estourar um dos caixas e ter acesso ao compartimento que guarda o dinheiro. O outro caixa foi danificado, mas o grupo não conseguiu ter acesso ao dinheiro.

Uma equipe da Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até no local para realizar a perícia, mas teve que interromper o trabalho depois que achou explosivos próximos de um dos caixas eletrônico

A Polícia realiza diligências, ninguém foi preso até o momento e também não foi divulgado se os bandidos levaram dinheiro ou valores levados. Este foi o segundo caixa estourado dentro de uma secretaria municipal de Campina Grande, O primeiro caso aconteceu na secretaria de Saúde, há alguns meses. Mais informações dentro de instantes.

Veja as fotos:

 

Fonte: PBAgora