Fale Conosco

Uma denúncia feita pela oposição à atual gestão do municipio de Duas Estradas, através dos microfones da rádio Guarabira FM, no programa Correio da Manhã apresentado pelo radialista Rafael San, revelou que o atual prefeito Edson Gomes (Edinho), tem usado o erário para abastecer veículos não mais utilizados pela prefeitura, estes, quebrados e muitos em estado de sucata.

A noticia veio do ex-prefeito da cidade, Roberto Carlos,  que explicou ao apresentador Rafael e aos ouvintes que foram gastos mais de R$70.000,00 (setenta mil reais) de gasolina para carros desativados da prefeitura, quebrados, que em nada servem a população.

Vereadores oposicionistas, atentos ao mal uso do dinheiro público pelo gestor Edinho, fizeram uma denuncia sobre o fato ao Tribunal de Contas da Paraiba e pedem que a gestão explique para quem foi o dinheiro gasto na aquisição desse combustivel e qual o real paradeiro da gasolina, que, em hipotese nenhuma, pode ter sido utilizado por veiculos quebrados. O que sugere um esquema de caixa dois.

Veículos como ambulância, trator, saveiro, uno, besta e outros mais, que deveriam estar prestando serviços aos cidadãos de Duas Estradas, estão desativados por falta de consertos e o prefeito Edinho jura que não tem recursos suficientes para equiparar a sua frota, mesmo gastando um valor alarmante com “abastecimento fantasma e irregular”, como fala o denunciante, Roberto Carlos.