Fale Conosco

O deputado estadual Caio Roberto, do PR, disse que o governador Ricardo Coutinho tem rabo preso com as empresas de transporte público e que por causa disso o prefeito Luciano Agra não quer rever o reajuste das passagens. 

“O piloto da empresa Trasnacional, que voava com ele em um avião emprestado pelo proprietário durante a campanha, foi nomeado para o Gabinete Militar do governador e será o seu piloto oficial. E isso é troca de favores”, denunciou Caio. 

O deputado se refere ao ato governamental nº 0162 do dia 11 de janeiro de 2011, publicado no Diário Oficial, e que nomeia Fábio Moitinho Machado para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete da Casa Militar do Governador, Símbolo CAD-4. 

Fábio é piloto da empresa Transnacional, principal permissionário do transporte de passageiros no estado. 

“Que autoridade o prefeito e o governador podem ter se devem favores aos empresários do setor?”, questiona Caio, que defende a revisão na planilha que definiu o reajuste das passagens e que levará o tema para debater na Assembléia.

Veja abaixo o ato governamental nomeando o piloto da Transnacional para o Gabinete Militar:

 

Ato Governamental nº 0162 João Pessoa, 11 de janeiro de 2011 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar n 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei n 8.186, de 16 de março de 2007,

R E S O L V E nomear FÁBIO MOITINHO MACHADO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete da Casa Militar do Governador, Símbolo CAD-4.