Fale Conosco

Apesar de muito jovem, o deputado estadual Caio Roberto tem se destacado na Assembleia pelo pragmatismo e experiência legislativa adquirida nos anos como assessor parlamentar do seu pai, Wellington Roberto, no Senado e na Câmara.

Poucos sabem, mas Caio elaborou emendas importantes no mandato de Wellington e logo cedo revelou vocação para a atividade política.

“Podia ter me ocupado em coisas mais fúteis como qualquer jovem da minha idade, mas desde cedo optei por freqüentar o gabinete de Wellington, onde aprendi muito e quero compartilhar com os colegas de bancada”, destaca Caio.

Foi de Caio, por exemplo, a iniciativa de apresentar um projeto proibindo a cobrança de estacionamento nos shoppings, faculdades e outros locais públicos, mas infelizmente o então líder do governo Lindolfo Pires deu parecer contrário na Comissão de Constituição e Justiça.

Outra idéia sua que virou projeto de lei e aguarda sanção do governador foi a proibição de cobrança de caução pelos hospitais, o que vai favorecer aqueles que precisam de socorro e não dispõem de plano de saúde.

“Agora no segundo semestre nosso mandato continuará apresentado soluções simples para problemas antigos”, finalizou.