Fale Conosco

O PDT tanto fez que acabou só em Campina Grande e em João Pessoa tem uma atuação prá lá de discreta nas eleições 2012, mas o partido do saudoso Leonel Brizola já viveu grandes momentos na Paraíba e diante da pasmaceira atual, resta aos pedetistas questionarem alguns fatos.

Para começar, Damião se diz aliado do governador Ricardo Coutinho, mas a dificuldade que o presidente do partido teve de fechar alianças enseja duas hipóteses: falta comendo no PDT ou falta humildade na hora de fechar as alianças.

O Doutor Damião chegou a perder até um de seus assessores mais fiéis, Adauto, que hoje trabalha na prefeitura de João Pessoa e mantém a duras penas e inclusive com repercussão negativa, o irmão do governador, Coriolano Coutinho, em seu gabinete.

Para quem não se lembra o Dr. Do coração já chegou a ser cotado para prefeito de Campina em um passado não muito distante, mas sua condução partidária vem fazendo sua legenda deixar de ser berço de intelectuais, como ocorre no resto do Brasil, para ser um grande espaço vazio.

Que fique para Damião uma grande lição, a de que na política não se pode dormir, sob o risco de jamais acordar.