Fale Conosco

Benevenuto Daciolo, conhecido como Cabo Daciolo, acredita que pode voltar com força total nas eleições de 2022. No último pleito, quando foi candidato a presidência da República, obteve 1.348.229 de votos; porém Daciolo aposta no aumento do seu público. O ex-deputado federal se anuncia como pré-candidato, mesmo sem um partido definido, e bate nos principais líderes das pesquisas.

“São dois fracos”, define Daciolo ao site Metrópoles, falando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual presidente Jair Bolsonaro – que está muito próximo de ir para o Patriota, sigla pela qual o pastor evangélico e ex-deputado federal se candidatou em 2018 ao Planalto.

Para Daciolo, a polarização entre Bolsonaro e Lula não faz sentido, porque, segundo ele, os dois “fazem parte desse grande sistema”. “Fazem com o que povo fique dividido, e eles estão entregando a nação toda. Esse papo de esquerda e direita é uma grande mentira. Os bancos se beneficiando sempre, povão sofrendo, desemprego, política de privatizações…”, aponta Daciolo.