Fale Conosco

Em 11 de julho de 2013, o governador Ricardo Coutinho comandou solenidade, em praça pública (foto acima), na cidade de Cruz do Espírito Santo, para anunciar o início das obras de recuperação da PB-004, ligando Bayeux a Sapé (passando Cruz do Espírito Santo). Bem, quem passa pelo trecho pode constatar com se encontra a estrada (foto abaixo).

O Blog teve acesso a um vídeo feito por um cinegrafista amador, que percorreu uma boa distância entre Cruz do Espírito Santo e Sapé, onde se pode constatar a situação da PB-004. Em alguns trechos, os motoristas são obrigados a mudar de faixa, com risco de bater nos veículos que trafegam em sentido contrário. Além do mais, não há acostamento em praticamente todo o trecho.

Mídia oficial – O Governo do Estado, como se sabe, promoveu, nos meses que antecederam o processo eleitoral, um festival de propaganda louvando a qualidade das estradas estaduais. Falou inclusive na construção e reforma de mais de dois mil quilômetros de estradas. Mas, o que se vê em algumas delas é um verdadeiro descaso com os motoristas que se arriscam trafegando pelas rodovias PB do Estado. Tem sido um suplício para os motoristas.

Promessa – Confira no link http://goo.gl/jg3Za1 reportagem postada no site do Governo do Estado, anunciando a restauração da estrada, com o detalhe que o site do DER (http://goo.gl/Nx4Dtq), a PB-004 é dada como “pavimentada” em estado regular.

Blog do Helder Moura