Fale Conosco

Após ser indicado pela secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, para uma possível composição em Campina Grande, o superintendente Federal da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto, se disse lisonjeado pela lembrança de Tatiana, mas garantiu que a definição do PR só sai em junho.

“Nós recebemos todas as manifestações de lembrança embevecidos, honrados de ter recorrentemente o nome lembrado para composição em diversas chapas, não só na do PMDB como pela postulação do deputado Guilherme Almeida”, afirmou Bruno.

Para Roberto, a indicação é resultado do trabalho positivo desenvolvido pelo PR: “A lembrança é reflexo do nosso trabalho, a importância do Partido da República seja na pessoa do deputado federal Wellington Roberto, o deputado estadual Caio Roberto, e o vereador campinense Rodolfo Rodrigues e muito nos envaidece a oportunidade de colaborar em um projeto sério com coerência e afinco para o engrandecimento de Campina Grande e do seu povo”, garantiu.

A decisão sobre qual legenda será apoiada pelo PR em Campina Grande deverá ser formalizada em junho, de acordo com Bruno: “Acredito que a decisão deve ser amadurecida no período pré-eleitoral, mas que a definição derradeira só deve sair em junho. A única definição do PR é a postulação da vaga de vice-prefeito”, concluiu.