Fale Conosco

Com o objetivo de fortalecer e dinamizar as atividades do Partido da República em Campina Grande, o superintendente da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto, assume a presidência municipal da legenda nas próximas semanas.

Bruno Roberto é formado em Direito e ingressou na administração pública em 2010, quando assumiu a Secretaria de Agricultura e Pesca do Governo do Estado. Em 2011 foi convidado para integrar o Governo da presidente Dilma Rousseff.

Representante do Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Paraíba, Bruno consolidou o interesse por política em casa. Filho do deputado federal Wellington Roberto (PR) e irmão do deputado estadual Caio Roberto (PR), o superintendente vislumbra ampliar a atuação do PR em Campina Grande.

“Queremos não só nos firmar como partido político, mas como uma agremiação que busca a implementação dos direitos fundamentais asseguradores da dignidade da pessoa humana. Iremos realizar atividades que valorizem as políticas para as mulheres, jovens e que atendam aos anseios da população”, garantiu Bruno.

Atualmente, o presidente municipal do PR em Campina Grande é Rilmar Fernandes, que entrega a responsabilidade a Bruno Roberto comemorando os avanços do partido não só em Campina, mas em toda a Paraíba

O pensamento alinhado ao ideal democrático orienta Bruno a assumir a presidência com o desafio de consolidar um elo entre o Partido da República e os cidadãos, primando  pelo respeito à liberdade, ao desenvolvimento e à justiça social.

O evento acontecerá em Campina Grande. A data e local serão confirmados em breve.