Fale Conosco

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, começou a anunciar hoje os nomes que vão compor as secretarias em sua gestão a partir de janeiro de 2021. Ele informou ainda que nos primeiros dias de governo vai instalar uma comissão específica para propor uma reforma administrativa.

“A última reforma ampla realizada foi feita em 2002, através da Lei Complementar 15/02. De lá pra cá, muita coisa aconteceu, muitos programas e muitas alternativas surgiram, as tecnologias avançaram muito. As estruturas públicas precisam acompanhar a evolução e a inovação”, disse. Veja todos os nomes anunciados por ele:

Instituto de Previdência – “Na presidência do Instituto de Previdência (IPSEM), vamos contar com a experiência e a capacidade do atual presidente, ex-gerente regional do INSS, Antônio Hermano.

Imagem

Secretaria de Finanças – “O empresário Gustavo Braga, com ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos”.

Imagem

Procuradoria Geral do Município – “Na Procuradoria Geral, vamos contar com o advogado e professor Aécio Melo. Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB”.

Imagem

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – “Na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vamos contar com a contribuição do vereador Dinho do Papaléguas. Dinho é policial militar e atua no esporte amador há mais de 20 anos, com uma atuação destacada junto ao futebol amador”.

Imagem