Fale Conosco

Quem falou e duvidou, mordeu a língua. O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Sousa, Gervásio Bernardo, protocolou junto ao Ministério Público Federal (MPF) às 16h25, desta segunda-feira (23), mais uma ação contra o deputado estadual Anísio Maia (PT).

Pressionado a mostrar provas de suas acusações contra o colega petista, onde alguns filiados ao PT, inclusive, o próprio deputado, argumentavam que tudo não passava de falácia, Gervásio Bernardo matou a cobra e espichou o couro. Segundo Bernardo, foram mais de cinco quilos de documentos apresnetados ao MPF com denúncias de desvio de dinheiro da superintendência Estadual da Pesca na região de Sousa para beneficiar a campanha eleitoral do deputado Anísio.

“Está comprovado em documentos. Na região de Sousa, em especial São Gonçalo e Marizópolis, há cadastrados 1.005 pescadores recebendo o seguro defeso. Destes apenas 450 são pescadores profissionais e merecedores do benefício. Agora, o senhor Anísio Maia precisa dizer à Justiça para onde está indo o resto do dinheiro já que mais de 600 cadastrados não são pescadores”, disse Gervásio Bernardo. 

Portal 950