Fale Conosco

 

Leva a assinatura do publicitário Stalimir Vieira as inserções do PSDB nacional que começam a ser veiculadas nas emissoras de TV e rádio.

Para quem não lembra, Stalimir tem relação estreita com a Paraíba, onde já fez campanhas como as de Zé Maranhão e Ney Suassuna.

Para quem ainda não assistiu – o comercial foi veiculado pela primeira vez na última quarta, dia 13 – ele exibe um ator empurrando um carrinho no aeroporto. Ele critica o atraso nas obras aeroportuárias da Copa do Mundo de 2014.

Para desassossego do governo e gáudio do tucanato, a exibição do comercial coincidiu com a divulgação de um estudo do Ipea.

O instituto do governo estimou que, dos 13 aeroportos que precisam ser reformados, nove não ficarão prontos antes da Copa. A notícia ecoouribombou na web.

Neste sábado (16), o PSDB leva ao horário nobre da TV uma segunda peça. Trata da ameaça de retorno da inflação.

Nesse comercial, o partido apresenta o controle da inflação como um feito da gestão tucano de FHC, agora “ameaçado” sob o governo do PT.

Na próxima terça (19), os dois comerciais de 30 segundos serão reprisados. Somadas as inserções, o PSDB vai ao ar por 5 minutos em cada dia.