Fale Conosco

Ninguém se engane com o rostinho de ‘patinho feio’ do governador Ricardo Coutinho (PSB). Quem pensar que ele está inerte as movimentações políticas está muito enganado. O fato é que o bote já está sendo preparado e vai ser dado já no ano que vem – o alvo são os deputados da ALPB, nisso incluam-se não só oposição, mas também a bancada de situação.

Ricardo Coutinho está invadindo as bases dos aliados  pelo interior do estado e, sem a mediação de nenhum deputado, está coptando prefeitos para o seu lado. Os prefeitos por sua vez ficam animadíssimo com o gesto do Mago e, acabam dando um chega pra lá nos deputados, que antes eram a única salvação.

Um exemplo disso que estou dizendo é o fato do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas ter entregado o partido no município de Lago Seca para um maranhista. Onde pode, a executiva estadual do PSB está realizando intervenções, afim de dá uma rasteira em quem quer que seja.

Ricardo quer fazer com que os prefeitos vejam o mínimo valor que um deputado tem, traduzindo, ele quer mostrar que Rei só tem um.