Notícias

BOMBA CHIANDO! empresário do Conde pode ser preso por falsificar assinaturas e desviar mais de 5 milhões

EXCLUSIVO – Há no Conde , mais precisamente na Praia de Carapibus, uma fraude que pode levar um próspero empresário, sua esposa e um dono de cartório para o presídio PB1, por um rosário de crimes praticados cujo menor delito foi a falsificação de assinaturas.

O caso envolve uma conhecida pousada, cuja verdadeira proprietária caiu no conto do vigário de uma quadrilha tão sofisticada que gente graúda de cartório tem como integrante.

O caso ainda não saiu dos bastidores, mas a parte lesada reuniu farta documentação e está disposta a convocar uma coletiva de imprensa e abrir o jogo.

As cifras envolvidas podem ultrapassar os cinco milhões de reais e o chefe do esquema foi descoberto quando procuradores da parte lesada foram ao cartório e descobriram que falsificaram a assinatura dela e fizeram negócios a vontade usando o seu nome e dinheiro.

Para não chamar muito a atenção, a quadrilha chefiada pelo importante figurão remanejou recursos para investimentoS em outro estado, onde lá construiu suntuoso hotel com o dinheiro da parte lesada.

Estamos falando de um golpe milionário, sofisticadíssimo e executado por profissionais do ramo da trambicagem.

A bomba tem pavio curto e pode ser aceso a qualquer momento.