Fale Conosco

Vazou um áudio, nesta quinta-feira (23), em que a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), negocia a nomeação de cargos, na área da educação, com o grupo de vereadores aliados no município.

“Sexta-feira fiz um estudo das vagas da educação. Inseri todos vocês, além de vocês, um pouco dos outros fora dos sete. Inseri vocês com mais cuidado e eles com alguma coisinha. Estou fazendo a lista com quantos cada um tem, com os nomes e os lugares aonde estão”, declarou.

A prefeita revela na mensagem, que os parlamentares ficassem tranquilos, porque a lista com os indicados de cada vereador seria mantida.

A única ressalva feita pela prefeita, é em relação aos profissionais da área administrativa, considerada essencial  para uma educação de qualidade.

“Quero pedir, encarecidamente a vocês: deixem o administrativo trabalhar. A Secretaria de Educação está com um trabalho desumano para dar certo. Não vão lá atrás de trocar pessoal. A parte administrativa precisa ser respeitada. A parte política é comigo e com o padre Severino”, cobrou.

Confira o áudio:

Fonte:Blog do Anderson Soares