Fale Conosco

Ao completar oito anos de batente, o Blog do Dércio se moderniza e abre canais de interação com o seu público através das redes sociais, onde, além da nossa conta no Twitter, agora temos uma Fanpage para você curtir as postagens mais polêmicas.

Nosso blog foi ao ar em março de 2005 e de lá pra cá vem numa crescente conquista de audiência, beirando hoje a média diária de 30 mil pageviews, que é  a tradução das auditorias do Google Analytics e Alexa para o número de páginas vistas.

Sempre explorando temas palpitantes e proibidos em outros espaços de mídia mais conservadores, o Blog do Dércio é a última trincheira da Liberdade de Imprensa, aquela que não se cala, não se curva e não se vende.

Com um foco na política, mas sempre atento ao que acontece na esfera dos três poderes, somos a caixa de ressonância de uma sociedade acostumada as barreiras e bloqueios estabelecidos para pasteurizar a notícia.

Você pode até nem gostar do nosso blog e na maioria das vezes nossos pontos de vistas podem até parecer demasiadamente engajados ou caxias, mas com certeza somos leitura diária obrigatória do Palácio da Redenção ao Palácio do Bispo, do Paço Municipal aos poderes Legislativo e Judiciário, sem esquecer os movimentos sociais e a nossa bancada em Brasília.

Ao internauta diário e anônimo, que muito nos honra com sua audiência, o nosso muito obrigado e saiba que é para você que acredita que o mundo pode ser melhor, transparente e diferente, que nós elaboramos com tanto carinho, abnegação e coragem cada notícia aqui postada.

Ajudem a multiplicar nossa audiência indicando o endereço a um amigo, mandando por e-mail, Twitter ou Facebook o nosso link.

Por fim, informamos ainda que o espaço para interação na própria matéria voltou e terá habilitação automática e sem censura prévia, que é como gostamos de atuar, sem cabresto, mas ponderamos que aquilo que você postar é de sua inteira responsabilidade e responderá o ônus do que disser, assim como nós é quem respondemos pelos conteúdos postados nos artigos.

Obrigado por estes oitos anos de liderança no segmento blog de política e renovo o convite para ficarmos no mínimo mais oitos cúmplices da verdade, pois como evidencia o slogan o Blog do Dércio é a verdade no lugar de sempre.