Fale Conosco

João Pessoa chega nessa terça (05) a seus 429 anos. Em comemoração à data, a coligação “A Forçado Trabalho” organizou pela manhã um passeio ciclístico, o “Bicicletaço 40”. Quem esteve ‘pedalando’ como grupo foi o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

“João Pessoa é uma grande mãe, sempre acolhendo com carinho quem chega por aqui. Sou sertanejo, nascido na minha querida Sousa, mas foi aqui que cresci, estudei, casei, criei meu filho e entrei para a política. O aniversário é de Capital, mas é ela quem nos presenteia todos os dias”, declarou o petista.

Para Lucélio, nada mais conveniente para iniciar as comemorações de aniversário de João Pessoa que pedalando. Lembrou o candidato que as questões de mobilidade urbana hoje estão em evidência e  incentivar o uso de meios alternativos de locomoção é essencial para a solução do problema.

“Como se não bastasse as questões de saúde, o uso da bicicleta para as tarefas diárias é uma realidade há muito em países desenvolvidos, até mesmo em grandes metrópoles brasileiras, como São Paulo. A Prefeitura de João Pessoa já vem pensando nisso, com a implantação de ciclo faixas em vários pontos da cidade, criando, inclusive, a via exclusiva para ciclistas na Epitácio Pessoa aos domingos”, ponderou Lucélio, que completou: “Vamos tratar da mobilidade urbana em nosso mandato como uma de nossas prioridades. Precisamos pensar a Paraíba para o futuro e sabemos que hoje não só João Pessoa sofre com a questão, mas outros grandes centros da Paraíba. Precisamos agir preventivamente e estarei focado nisso”.

Assessoria