Fale Conosco

O deputado federal reeleito, Benjamim Maranhão (SD), afirmou na tarde desta segunda-feira (11) em entrevista à Rádio Sanhauá, que o relacionamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a presidenta Dilma Rousseff (PT) seria uma relação insegura, e isso, não traria bons frutos para o estado no caso de uma eventual reeleição de ambos.

O parlamentar avalia que essa insegurança não traria bons frutos para o estado no caso de uma eventual reeleição de ambos. “O relacionamento de Ricardo e Dilma não é uma relação de confiança. Basta analisar as críticas que o governador fez ao governo da presidente há poucos meses em cima do palanque de Marina”, lembrou.

Ele defendeu que políticos devem ter pensamentos comuns. “Cássio tem uma relação direta com Aécio Neves, já que ele (Cássio) é vice-presidente nacional do PSDB. Por isso, a vitória de Aécio e Cássio possibilitaria um canal direto de atração de investimentos e de desenvolvimento para a Paraíba. E só um presidente parceiro poderá promover isso”, finalizou.

BG