Fale Conosco

Cinco homens invadiram o Fórum de Alagoa Grande, na noite desta segunda-feira (25), renderam o juiz e o vigilante e roubaram mais de 60 armas que estavam no local. A Polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos acusados foi baleado na perna e acabou sendo preso. O restante segue foragido, segundo as últimas informações da polícia.

Um elevador, com dois idosos, despencou no fim da tarde desta segunda-feira (25), de uma altura de 4 metros, em uma residência próximo à Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o elevador caiu do primeiro andar para o térreo. A idosa sofreu ferimentos leves e encontra-se consciente e orientada. O idoso cadeirante sofreu ferimento grave na cabeça e uma parada cardiorrespiratória, foi ressuscitado por cerca de 40 minutos, mas não resistiu e veio a óbito.

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidirá nesta terça-feira sobre a possibilidade de a Justiça Eleitoral aceitar o uso de assinaturas eletrônicas para a formação de um partido político, uma causa que tem repercussão direta nos planos do presidente Jair Bolsonaro da criar sua legenda, a Aliança pelo Brasil.

Da redação