Fale Conosco

A senadora Daniella Ribeiro alertou, nesta quinta-feira (3), que há um homem se passando pelo seu assessor no whatsapp tentando clonar os celulares das vítimas. De acordo com a assessoria da parlamentar, nenhum contato é feito neste sentido por ela ou seus assessores.

“Conforme dito em um programa de rádio por um locutor nesta quinta-feira (3), uma pessoa ligou se passando por assessor da senadora e o convidando para uma confraternização em Brasília. Para isso, pedia que fosse repassado um código via mensagem de texto com o objetivo de clonar o celular ou roubar dados, o que poderia lhe causar inúmeros prejuízos”, diz a nota da parlamentar.

Veja o documento na íntegra:

“Diante de notícia veiculada hoje na imprensa local de tentativa do chamado ‘golpe da festa’ usando o nome da senadora Daniella Ribeiro, a parlamentar alerta que nenhum contato é feito neste sentido por ela ou seus assessores.

Conforme dito em um programa de rádio por um locutor nesta quinta-feira (3), uma pessoa ligou se passando por assessor da senadora e o convidando para uma confraternização em Brasília. Para isso, pedia que fosse repassado um código via mensagem de texto com o objetivo de clonar o celular ou roubar dados, o que poderia lhe causar inúmeros prejuízos.

Daniella reitera que todo e qualquer contato oficial envolvendo o seu nome é feito por sua assessoria de imprensa ou através de suas redes sociais @daniellasenadora. Por fim, a senadora pede que possíveis outras tentativas semelhantes sejam imediatamente comunicadas às autoridades policiais.

Paraíba, 3 de dezembro de 2020.