Fale Conosco

Esperei a poeira baixar para analisar a exoneração do delegado Walber Virgulino da função de superintendente da Polícia Civil do Brejo, onde fez uma limpa, encurralou a bandidagem e reduziu a criminalidade.

Desafeto do incompetente secretário de Segurança Pública do Estado, com licença da palavra, Cláudio Lima, Walber vem sendo perseguido por um motivo que tira o sono do responsável pela violência na Paraíba. Walber é competente e operacional.

E aí está a minha preocupação e foco dessa análise. Na Paraíba da segurança frouxa, ser arrochado é atentado violento a gestão Cláudio Lima e quantos forem competentes, sem lhe render os louros, serão afastados das funções.

O Brejo lamenta a mesquinhez política do governador Ricardo Coutinho, cuja única coisa boa da gestão estava sendo a atuação firme de Walber Virgulino.

A bandidagem, obviamente aliviada, fechou geral com o PSB, pois não aguentava mais tanto baculejo, cerco policial, tabefe em cabra safado e irmãos de crime atrás das grades.

Resumindo, perde o cidadão de bem e ganha a bandidagem, que agora volta a cantar de galo em Guarabira e região.

Parabéns, governador! É o que mandam dizer os beneficiados pela saída de Walber Virgulino. Bandidos, mofis, traficantes, estupradores & Cia.