Fale Conosco

Reagindo as declarações espalhafatosas do prefeito Luciano “maluquinho” Agra, a bancada federal paraibana divulgou nota protestando e exigindo imediata retratação. Veja abaixo na íntegra: 

“A Bancada Federal do Estado da Paraíba vem de público, e de forma uníssona, repudiar as declarações do Prefeito Luciano Agra que, de maneira irresponsável e leviana, classificou os representantes do povo paraibano no Congresso Nacional de marginais. 

Durante toda esta semana a bancada da Paraíba relevou diferenças de ordem política e ideológica para pensar os grandes temas em favor do desenvolvimento do Estado. 

O resultado desse trabalho conjunto será sentido por essas e futuras gerações com emendas para projetos estruturantes que ultrapassam 30 bilhões de reais. 

Aeroporto inter-regional de cargas (Paraíba-Pernambuco), Porto de Águas Profundas (PB), ampliação dos Aeroportos de João Pessoa e de Campina Grande, conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa, duplicação da BR 230 (Campina Grande – Ceará), modernização do Porto de Cabedelo, expansão das universidades públicas Federais, infraestrutura turística em diversas cidades da Paraíba, inclusive João Pessoa; são alguns dos exemplos do que foi produzindo pela Bancada Paraibana para o Orçamento 2012 e para o Plano Plurianual 2012-2015. 

Por fim, esperamos a retratação pública das injustas colocações do Sr. Prefeito da Capital. Ao mesmo tempo, que compreendemos o momento pelo qual o mesmo atravessa, entendemos que atitudes como essas merecem e pedem a total indignação do bravo povo paraibano.

Bancada Federal da Paraíba”.   

Favor não esquecer que o senador Cássio Cunha Lima cooordena a bancada junto com o deputado Maniel Júnior.