Notícias

Sistema Correio açucara seu jornalismo e defesa escancarada de Ricardo pode comprometer audiência

Alguém precisa dizer para os novos queridinhos da imprensa oficial que açúcar demais causa diabetes.

O negócio tá tão meloso lá pelas bandas do Correio Debate que o diretor de radiojornalismo do Sistema Correio, Fabiano Gomes, fez merchandising até da fonte de uma notícia trágica como a do acidente de Shaolin. “Eu soube em primeira mão através de um telefonema do meu amigo Bruno Cunha Lima, filho de Ivandro e primo de Cássio”, disse, deixando aquela sensação de quem das dez vezes que tem que citar religiosamente o nome de Cássio ou Ricardo agora só faltava nove.

No mesmo programa Ricardo Barbosa, o Ricardo do PAC, estava sendo entrevistado e em dado momento foi questionado por Wellington Farias sobre a versão de que foi ele quem insuflou Ronaldo a atirar em Burity. Como a notícia deixou o secretário de Ricardo numa saia justa, logo Eron Cid encerrou a conversa e disse que isso era assunto para outro dia.

Se continuarem nessa mão única pode até tilintar dinheiro no caixa, mas a audiência vai pras cucuias…ou para a concorrência.

Há quem diga que Alexandre Joubert vai instalar um babometro dentro do estúdio e quando a lambida for exagerada logo uma toalha felpuda vai despencar do teto e absorver a saliva que escorre no canto da boca babona.