Fale Conosco

Segundo uma portaria publicada pelo Departamento Estadual de Trânsito publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado(18), as autoescolas paraibanas poderão retomar a realização das aulas práticas presenciais de forma extraordinária. O retorno das aulas práticas deverá acontecer de forma gradual para as categorias A, C, D e E. Para a categoria B as aulas práticas iniciam a retomada no dia 27.

As autoescolas deverão controlar a entrada dos seus clientes mantendo o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre eles, principalmente em ambiente fechado. O ambiente de trabalho deverá ser ventilado, se possível funcionando com janelas abertas e com álcool em gel à disposição de todos.

Durante as aulas práticas os instrutores e os alunos deverão usarem máscaras e lavarem as mãos antes do início da aula, deverá haver álcool em gel disponível no interior do veículo em um local que não fique exposto ao sol. As aulas deverão serem realizadas com as janelas do veículo abertas e após cada aula o veículo deverá ser higienizado. No caso da aula de condução de motocicletas os alunos deverão utilizar capacete próprio e não sendo permitido o compartilhamento do objeto.