Fale Conosco

Próximo à meia-noite deste domingo (18), um homem de 30 anos foi abordado por um grupo de assaltantes e morto dentro do Parque do Povo, em Campina Grande. A vítima, Davson Oliveira Barbosa, estava voltando do banheiro com um amigo, quando foi abordado e reagiu ao assalto, sendo golpeado no pescoço. O amigo dele cita “quatro caras” como responsáveis pelo crime.

De acordo com o relato do amigo que estava ao lado de Davson no momento do crime, a vítima se impôs e respondeu a uma piada que um dos quatro caras fez após serem intimidados, o que fez o assaltante e a vítima baterem de frente.

“Um dos caras soltou uma piada e Davson se virou e disse: – Oxe, não precisa disso, não – e nessa hora ele foi golpeado. Eu achei que tinha sido uma tapa, mas realmente foi no pescoço. Eu me agarrei com ele e já estava sangrando. Eu subi as escadarias pedindo socorro com ele e fiquei sem forças, e depois desmaiei. Disseram que levaram ele para o Trauma. Procurei ele no Trauma, mas lá ele não estava. Depois de uns 40 minutos me comunicaram sobre o acontecimento. Perda lastimável”, disse.Davson residia na Rua Amazonas, Liberdade e a Polícia Civil já está investigando o crime.

Ouça o relato de como o crime aconteceu

file:///C:/Users/Flavia/Downloads/BLOG%201/%C3%81udio_%20Amigo%20de%20homem%20assassinado%20dentro%20do%20Parque%20do%20Povo,%20em%20CG,%20relata%20como%20homic%C3%ADdio%20aconteceu%20-%20Para%C3%ADba%20Todo%20Dia.html

 

Fonte: Paraíba Tod Dia