Fale Conosco

Acontecerá agora pel manhã a audiência pública promovida pela Comissão Especial de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados, sob a coordenação do deputado federal Wilson Filho, do PMDB paraibano, destinada a colher sugestões junto à sociedade civil paraibano para o combate às drogas. O evento será realizado no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba. Wilson é vice-presidente da Comissão Especial de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados e representante único do Congresso Nacional no Conselho Nacional da Juventude.

“Temos nos ocupado diariamente em estabelecer formas de combate às drogas, no país, e, por isto, no interesse de todos nós que fazemos a Comissão Especial de Combate ás Drogas, na Câmara, em buscar subsídios ao nosso trabalho junto às pessoas envolvidas com o tema, nos diversos estados; daí a realização dessa audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba, que, tenho certeza, será um evento participativo e repleto de informações que servirão para o bom encaminhamento dos trabalhos da comissão a que pertenço”, comentou Wilson Filho.

Recentemente, Wilson Filho conseguiu reunir em João Pessoa pessoas da importância de Cida Ramos, secretária de Desenvolvimento Humano, Deusimar Guedes, da OAB e expert reconhecido no assunto, o pastor João Filho, coordenador estadual de Combate às Drogas, além de oficiais da PM e delegados das Polícias Civil e Federal, para um debate preliminar sobre a temática da audiência pública desta segunda-feira.

SERVIÇO

Audiência Pública sobre Políticas Públicas de Combate às Drogas

Promoção: Comissão Especial de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados

Coordenador: Deputado Wilson Filho

Relatores: Deputados Hugo Mota e Luiz Couto

Pauta:

Dia 08/08/2011

Local: Paraíba-PB – Assembleia Legislativa

Horário: 08 às 14 horas

Programação:

8h00 – Abertura Oficial do Seminário

9h00 às 11h00 – Discursos com Deputados, Mesa e Palestrantes (10 minutos)

11h00 às 12h00 – Debate nas Salas das Comissões dos Convidados dos sobre os temas (Prevenção, Reinserção Social e Recuperação e Enfrentamento)

12h00 às 13h00 – Repasse para mesa das Propostas de cada tema pelo Relator de cada comissão

13h00 às 14h00 – Discursos finais e encerramento