Fale Conosco

Incomodando a gregos e troianos, o deputado Manoel Junior (PMDB) não baixou a cabeça e realizou ontem (28/03), mais uma audiência pública para ouvir da população de João Pessoa, quais as suas prioridades e discutir com a comunidade, a qualidade dos serviços prestados pelo poder publico no que diz respeito à infra-estrutura, mobilidade urbana, educação, saúde, cultura, segurança pública, transporte, entre outros assuntos.

A audiência de ontem foi realizada no bairro do Cristo e voltada também, para os moradores do Rangel. Com a Avenida Dom Bosco completamente lotada, pôde-se ouvir claramente a enxurrada de denúncias que os moradores dos dois bairros fizeram: a falta de segurança liderou as reclamações. Segundo os moradores, não existe policiamento nas ruas, nem nos postos policiais.

Mas também, não faltaram críticas às promessas feitas e não cumpridas por Ricardo Coutinho. O ‘Mago’, quando disputou pela primeira vez a Prefeitura de João Pessoa, prometeu e jurou de pé junto que iria construir um Centro de Dependentes Químicos para atender os usuários de drogas que residem no Cristo e bairros vizinhos, mas até agora, o projeto não saiu do papel.

Para variar, muitos moradores reclamaram que faltam materiais, medicamentos e médicos nos postos de saúde onde funcionam as unidades do Programa Saúde da Família (PSF). Eu nem sabia que PSF podia funcionar sem médico!

E acreditem! Lá ficamos sabendo também, que na Rua José Soares, os moradores pagam mensalmente a taxa de esgoto, mas o serviço não existe! Que coisa estranha…