Fale Conosco

Aqui na Paraíba não tem homem não? Será que de Cabedelo a Cajazeiras não tem ninguém de fibra capaz de começar a bater lata e contagiar os conterrâneos indo pras ruas exigir o impeachment do governador Ricardo Coutinho?

Não quero acreditar que nossas lideranças políticas vão continuar inertes e complacentes com o que está acontecendo.

Primeiro ele demitiu mais de 20 mil servidores, tirou dinheiro de circulação e quebrou o comércio, especialmente nas pequenas cidades onde as mercearias tiveram queda vertiginosa no faturamento.

Depois, cortou gratificações, levou alguns a óbito, reteve parte do duodécimo dos poderes Legislativo e Judiciário, quer doar um terreno empresário Roberto Santiago no valor de 70 milhões e terceirizou o trauma para uma ONG que tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro.

Agora assistimos a calamidade provocada pelas chuvas e a fuga pela tangente do governador que, obstinado em só gastar o bilhão que tem para não sofrer derrota vergonhosa nas urnas ano que vem, finge que não é com ele e deixa as vítimas se afogarem na calamidade ao oferecer menos de 200 cestas básicas como solidariedade.

Por muito menos Cássio caiu. O que falta para esse governador ser cassado? Tem ou não tem homem na Paraíba?

A não ser que estejam esperando o cala a boca?