Fale Conosco

Não entendo por que o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, aceita circulando pela praça a figura rejeitada de Carlinhos do Adesivo, que ainda atende pela pasta da Comunicação e puxa pra baixo sua gestão pela fama de picareta que tem.

Mais conhecido como “Calotinho do Adesivo” (foto), esse secretário desagrega e desqualifica o discurso que Reginaldo faz de moralização.

Prova disso é a quantidade de denúncias contra o elemento que circula nos bastidores, inclusive com flagrantes que se chegarem ao MP comprometerão até a permanência de Reginaldo no cargo de prefeito.

Outro dia eu disse aqui que o prefeito tem dificuldades de conduzir seu mandato por causa do problema de saúde, acometido que é de Alzheimer em estágio avançado, mas permitir que Carlinhos do Adesivo continue aprontando e até levando pisas como a que levou esta semana dentro da Prefeitura, no mínimo a sociedade entenderá como conivência com as práticas nada republicanas do auxiliar.

Após a enxurrada de denúncias contra Carlinhos e a surra que levou e ainda pode levar das vítimas de suas mutretas, só restará a Reginaldo exonerar o desastrado auxiliar.