Fale Conosco

Se eu estivesse agora em um desses programas que perguntam o que marcou na semana, sem pestanejar diria que duas atitudes no sense, estreladas por dois caras de pau.

Ricardo Coutinho, quando convidou o PMDB para uma coalizão passou óleo de peroba no rosto e a Paraíba inteira fechou o nariz para o fedor que exalou de sua atitude no mínimo cínica.

Cássio, quando criticou Ricardo hoje no programa de Samuka e Emerson fechou de cadeado, pois mais cara de pau impossível, já que quando RC demitiu mais de 30 mil servidores na primeira semana de governo ele era aliado e se calou.

Se vencer a eleição for um campeonato para ver quem enrola mais o povo, Cássio e Ricardo já estão no segundo turno e por uma questão de justiça o prêmio – enrolar a Paraíba – deve até ser divido entre os dois, dois anos para cada.

Incrível como se parecem cada vez mais esses dois personagens, apesar de um campinense e o outro pessoense, um cria de uma oligarquia e o outro forjado nos movimentos sociais de esquerda.

Se for pelos Ricardos e Cássios que os paraibanos estão condenados a ser governados, nós mesmos devemos passar óleo de peroba em nossas caras quando reclamarmos nas emissoras de rádio ou nos comentários das redes sociais.

Cada cara de pau tem o óleo de Peroba que merece.