Opinião Polêmica

Até quando o povo de Bayeux vai insistir no erro?

Me digam só um motivo para a população de Bayeux ir às urnas nas próximas eleições municipais? A sequência de péssimos prefeitos desestimula ao mesmo tempo que diz ao eleitor da cidade que ele não mais o direito de errar.

A culpa de Bayeux está no fundo do poço, amanhecendo com um prefeito e anoitecedo com outro, sendo ambos péssimos gestores, é da falta de cuidado com o voto de sua população.

Um dia desses Berg Lima foi preso extorquindo um comerciante. Hoje o vice que assumiu foi afastado por safadezas ao cubo.

O que falta ao eleitor de Bayeux?  Vergonha na cara? Autoestima? Honestidade? Maturidade política? Acho que de cada coisa um pouco.

Todos os péssimos prefeitos que a cidade teve até hoje, nenhum realmente preparado para o cargo nos últimos 50 anos, são a cara de uma gente que insiste em se manter no erro e errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.

Torçamos para que a essa gente sofrida faça uma reflexão e mude os valores que usam para avaliar uma eleição. Todo tempo é tempo.

 

Dércio Alcântara

Tags: Tags: