Fale Conosco

O ano de 2014 chegou e junto com ele a cobrança dos tucanos por uma decisão de Cássio. Mas, Cássio não tomará a decisão que o ninho quer e os tucanos devem voar em debandada para todos os lados.

Alguém aí acredita que o PSDB sem Cássio na cabeça de chapa tenha musculatura para passar de uma esteira de luxo? 

Rômulo Gouveia ficou calejado após aquelas duas derrotas em Campina para o Cabeludo e prefere disputar o Senado; Ronaldo Cunha Lima Filho nem o São João de Campina quer mais coordenar, quiçá ser candidato a governador.

O que deveria ser anunciado em abril, após uma consulta ao TSE, já se precipita como urgência para fevereiro e, enquanto o quebrado Ruy Carneiro repete sem convicção que Cássio será candidato, a mídia nacional anuncia o senador como coordenador da campanha de Aécio.

(E/D): Senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Aécio Neves (PSDB-MG) durante análise da Proposta de Emenda à Constituição que torna automática a perda do mandato de parlamentar nas hipóteses de improbidade administrativa ou de cond

Aos poucos, até os mais apaixonados falam em voz baixa no pé do ouvido dos quem lhes perguntam se Cássio é candidato que “parece que não”.

E o questionamento que começa a ecoar pela Paraíba agora é: ele fica com quem? Particularmente, acredito que ele fica onde está desde a eleição de 2010. Com Ricardo Coutinho.

Mas, como coordenador da campanha de Aécio estará muiito ocupado e viajando com o presidenciável pelo Brasil.