Fale Conosco

Se alguém me perguntar qual é a ligação que existe entre um veículo de tração animal, uma gaveta de calcinhas e o povo, vou logo dizendo de bate e pronto que o elo é um veículo de tração mecânica  com placa oficial circulando pelo Vale do Timbó.

Eu sei que não fui explicito como também não são certas práticas sob investigação da PM e Polícia Federal, conforme fiquei sabendo através dos noticiários que afirmam que haverá uma força tarefa investigando compra de votos na Capital.

As calcinhas da gaveta oficial são predominantemente vermelhas e não dão pistas do que aquele Fiesta oficial fazia recentemente no Vale do Timbó, mas aquela carroça de burro deixa mais que evidente que o target é o burro.

Acha que tenho escrito com mistério demais? Nada disso, mais explicito que isso só revelando o que estava implícito naquela visita da equipe que anda nesse Fiesta oficial da foto.

A Paraíba modernosa é assim: calcinhas nas redes sociais para desviar o foco da compra e votos no tecido social.

Se a PF e a PM quiserem flagrar compra de sufrágios em João Pessoa, basta seguir certos carros oficiais que circulam pela periferia escancarando a intimidade entre o Palácio da Redenção e a logística da campanha de Estela.

A Paraíba precisa saber que tem mais coisas expostas à luz do dia por aí do que as calcinhas da madame.