Fale Conosco

A primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, é uma pessoa pública mesmo antes de chegar a este cargo via casamento com o governador Ricardo Coutinho após a posse.

Ela é jornalista que migrou da Bahia pra cá e apesar de não ter notícia sobre sua passagem por emissoras de Salvador, sei que aqui ela se firmou junto ao público apresentando programas na TV Tambaú.

Ela também já foi miss Bahia, mas tem se notabilizado por não deixar passar nenhuma polêmica na mídia que não se envolva direta ou indiretamente.

E isso quebra um pouco aquela imagem apolítica e reservada que tivemos das quatro últimas esposas dos governadores.

Por exemplo, ontem durante a polêmica da briga entre os sistemas de comunicação a primeira Dama tomou partido e tuitou fazendo menção ao caso que estava sendo debatido a partir de uma manchete publicada no jornal Correio da Paraíba.

 PÂMELA BÓRIO Absurdo! Estava lendo agora no Correio da Paraíba =O  RT  Vitaminada como o Pipo´s da São Braz ficou a conta de Eduardo Carlos 19 hours ago  Favorite  Retweet  Reply

 Não deixa de ser uma novidade para uma primeira dama o envolvimento em questões de disputas por espaços empresarias. Só pra lembrar, a última primeira dama com este perfil foi a esposa do ex-governador Wilson Braga, Dona Lúcia Braga, cujo brilho, carisma e opiniões, acabou de certa forma criando muitos problemas para o marido.