Fale Conosco

Ontem (17), o programa da Rede Globo de Televisão, Fantástico, trouxe como uma das suas matérias de destaque o suposto caso da Gangue das Agulhas que já teria atacado mais de 30 pessoas no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo.

Segundo a matéria o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB) vem recebendo vítimas que afirmam ter sido atingidas por objetos perfurantes e, após serem admitidas no hospital, apresentaram uma lesão puntiforme se assemelhando a lesões produzidas por agulha.

As primeiras vítimas procuraram o hospital no dia 3; quase uma semana depois, no dia 9, mais um caso. Desde segunda-feira (11), os atendimentos se multiplicaram; doze foram no Dia dos Namorados (12), quando uma multidão foi à festa ver o show de Luan Santana. O hospital já contabiliza 37 vítimas.

Em quase todos os casos, as vítimas contam que os ataques acontecem em pontos com muita concentração de pessoas, principalmente perto do palco principal do São João 2018. Segundo elas, tudo é muito rápido: uma espetada, e o agressor desaparece em meio à multidão. Veja na reportagem do Fantástico.

PBAgora com Fantástico