Fale Conosco

O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB) faz questão de dizer o quanto é próximo e considera íntimo o coordenador do Dnocs e presidente do Diretório Municipal do MDB, Alberto Gomes, também conhecido como ‘Esquerdinha’.

Alberto se tornou popular desde o início da manhã desta quarta-feira (25), por ser um dos alvos da Operação Poço sem Fundo, da Polícia Federal, Controladoria-geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF).

Para Nilvan, o presidente do MDB de João Pessoa é fundamental nas suas decisões políticas, figurando como um dos principais homens fortes de seu agrupamento.

“Grande parceiro, meu presidente do MDB. Esquerdinha, do Dnocs, é meu presidente, meu braço direito, esquerdo e tudo. Esse cara me ajuda muito. Eu tenho ele como um grande companheiro de batalha. Sem ele, eu não teria avançado tanto em algumas questões. Procuro ser um cara muito justo e Esquerdinha tem sido um cara muito solidário. Na hora que eu vou conversar com políticos, de resolver grandes problemas, tem que ter ele, por que ele é uma especie de sustentáculo que eu preciso durante essa campanha e vai ser um grande guerreiro de gestão por que eu não vou deixar esse cara sair de perto de mim nunca mais”, afirmou Nilvan.

Assista: