Fale Conosco

A pré-candidata à Prefeitura de Sapé, Rafaela da Utilar, conquistou a simpatia do povo sapeense pela simplicidade e preocupação social ao denunciar o descaso e abandono da UPA do município e o sucateamento da Saúde local. Em um vídeo institucional no qual lança oficialmente sua pré-candidatura, Rafaela relembra conquistas na área de seu ex-marido, João da Utilar, e garante mais investimentos na melhoria contínua das unidades de saúde.

Um dos principais nomes da oposição na cidade, Rafaela disse que pretende aliar tecnologia e saúde para atender toda a população da cidade. “A saúde hoje está na UTI, mas estamos buscando uma forma de ouvir, interagir com a população, ouvindo as necessidades e as prioridades da população que hoje não consegue atendimento necessário no município, através de uma ferramenta digital chegar ao maior número de munícipes”.

Sabendo que a saúde não será o único desafio, Rafaela sabe que todos os prefeitos terão que lidar com o pós pandemia. Segundo ela, o município terá que agir ativamente para que os trabalhadores e micro empresários possam se reerguer economicamente.”Todos os futuros gestores enfrentarão desafios para reerguer a economia. No município, existe o Prodem. Através dele iremos disponibilizar recursos aos comerciantes para que retomem suas atividades,garantindo que,principalmente,àqueles que mais sofreram e perderam durante a pandemia,consigam reparar seus prejuízos e ter condições para voltar a lucrar e desenvolver”, concluiu.

Assista ao primeiro vídeo institucional da pré-candidata: