Fale Conosco

A socialite e ex-nora do escritor paraibano Ney Suassuna, Ana Thereza Suassuna, se manifestou nas redes sociais, após ser acusada pelo advogado Rodrigo Toscano de não querer saber da filha. Em um vídeo no instagram, Ana negou as declarações dadas pela defesa do ex-marido, Francisco Pereira Neto, conhecido como Chiquinho, de que estaria apenas interessada no dinheiro após a separação.

“Ninguém disse a ele que a tapada da TShow se casou com separação de bens não? Isso é um nojento, que tirou duas filhas do colo de uma mãe”, disse indignada a blogueira.

Por fim, Ana diz que seu show será nível Pâmela Bório, jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba e afirma que as duas tiveram o azar de “cair na mão de dois ex-maridos escrotos .”

No ano passado, também por meio das redes sociais, Ana Thereza afirmou ter sido agredida pelo ex-marido Francisco Pereira Neto, conhecido como Chiquinho, ela revelou que as agressões aconteceram por causa de um desentendimento sobre a programação do fim de semana da filha deles.

Na mesma publicação, ela acusou o ex-marido de não pagar uma pensão que teria sido determinada pela Justiça.

Assista: