Fale Conosco

O cabo Rui, assessor do Cabo Gilberto que foi preso no último sábado (1º) acusado de agredir a namorada, foi solto após receber alvará de soltura expedido pela Vara Única da Comarca de Pedras de Fogo. O policial estava preso no 1º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações exclusivas, veiculadas pelo Blog no final de semana, ele teria sido preso em flagrante enquanto agredia, na madrugada da sexta-feira para o sábado, uma mulher que seria a sua amante.

Relembre: EXCLUSIVO: Assessor de Cabo Gilberto e entusiasta da candidatura de Walber Virgolino, Cabo Rui é preso após agredir mulher

Ainda de acordo com a Polícia, o cabo já estava afastado das atividades há meses, pela pretensão de concorrer nas eleições deste ano da Capital. O afastamento foi determinado por parte do comando da corporação, para afastar das atividades de ruas por precaução os policiais que tinham essa pretensão de concorrer.

Leia também: BOLETIM DE OCORRÊNCIA: Confira a descrição da agressão do aliado de Cabo Gilberto e Walber Virgolino contra mulher