Fale Conosco

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou na manhã desta terça-feira (21) o convite à ex-secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, para esclarecimentos de denúncias feitas em rede social sobre um suposto desvio de verbas na Suplan.

O requerimento foi apresentado pelo deputado Caio Roberto (PR), e de acordo com ele, a ex-secretária terá a chance de provar o que afirmou. “O governo tenta desclassificar a informação ao afirmar que Aracilba deixou de apoiar o governador para ficar ao lado de Cássio e ela terá a oportunidade de provar o que disse”, destacou.

Em sua postagem em rede social, Aracilba teria afirmado que desde 2008 foi fritada e ignorada no “Coletivo Girassol” quando tentou ser candidata a vereadora em João Pessoa. A ex-secretária ainda acusou a irmã do governador de ter feito um empréstimo pessoal e nunca ter pago a dívida. Na postagem, Aracilba diz que foi “isolada” no governo por não concordar no “grande desvio na Suplan”.