Fale Conosco

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse que as relações com o governo federal têm avançado nos últimos meses. A declaração foi feita após o vice-presidente Hamilton Mourão elogiar publicamente o gestor estadual. “A postura do governador João Azevêdo é a melhor possível. Nós temos buscado a convergência das ideias, porque apesar de divergências em alguns aspectos, temos uma zona de convergência em busca do bem comum”, afirmou o militar em entrevista a uma rádio paraibana nesta terça-feira.

Hoje, foi a vez do governador responder ao elogio, creditando à tentativa de ambas as partes em melhorar a relação institucional, independentemente de ideologias. “Ao solicitar uma audiência com um ministro, o vice-presidente e até mesmo o presidente da República, não faço em meu nome, mas em nome da representação do cargo que ocupo, independentemente de eleições e crenças políticas. Temos que lutar para melhorar as condições de vida da população do Estado que eu represento. Em todas as minhas falas agradeço a todos, o governo federal, parlamentares da base ou da oposição que de alguma forma ajudem o Estado a caminhas em busca de melhores dias, mantendo inalterada a minha forma de ver e fazer política, que deve ser inclusiva e distributiva de riquezas para nosso povo”, disse.

João concluiu o assunto destacando a democracia como parte imprescindível da melhoria da relação. “Não precisa se alistar para saber que a democracia se faz exatamente com a identificação de áreas de concordância entre os que pensam diferentes. Sempre defendi e continuo defendendo que se faz obrigatório a manutenção das relações institucionais e republicanas em todos os níveis de governo”, declarou.